top of page
  • Qual a validade dos preços divulgados no site?
    Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da DiCarlo podem sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.
  • Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?
    Não exigimos valor mínimo para compras na Internet. As compras acima de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais), para todo o Brasil, ganham Frete Grátis.
  • Como realizo uma Compra no site?
    Durante seu processo de compra, eventualmente você irá adicionar seus itens no carrinho. Para finalizar uma compra, siga os seguintes passos: - Adicione os produtos desejados em seu carrinho de compras; - Acesse o botão "Finalizar Compra"; - Informe seus dados de entrega; - Selecione o método de entrega que mais lhe agradar; - Utilize um método de entrega; - Revise os dados pessoas, o endereço de entrega e informações de pagamento; - Clique no botão "Faça o seu pedido". Prontinho, seu pedido já foi realizado e finalizado. Em breve. estaremos despachando seu pedido para você!
  • Como encontro um Produto específico.
    Existem 2 maneiras de se escolher um produtos no site: 1° - É possível efetuar a busca por produto (palavra-chave) ou pelo código (REF) do mesmo. Escolha pesquisar pelo filtro do produto, o site irá sugerir produtos de acordo com que as letras forem digitadas. 2° - Menu de Categoria, passando o mouse sobre as categorias do site, você verá os produtos selecionados de cada linha. Facilitando a busca do que você deseja.
  • Quais as formas de pagamento e parcelamento de compras da DiCarlo?
    Temos disponível as seguintes formas de pagamento: - PIX - Boleto - Cartão de Débito - Catão de Crédito em até 6x Os cartões de Credito aceitos são: - Visa, Mastercard, JCB, Discover, Hipercard, Amex e Diners
  • Como funciona o Vale-Presente DiCarlo?
    O Gift Card é um cartão de presente da DiCarlo, personalizado com o valor da sua escolha. A pessoa presenteada recebe o cartão via e-mail, e assim, pode usufruir do valor inserido no cartão para fazer compras aqui em nosso E-commerce! Para adquirir o seu, acesse o link:
  • Posso alterar a forma de pagamento depois de ter comprado?
    Após já ter realizado a compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Você pode cancelar seu pedido e realizar um novo, com a forma de pagamento que preferir. Veja mais informações sobre a nossa Política de Troca e Devolução.
  • Como funciona a "Retirada DiCarlo"?
    Retire DiCarlo é a forma de retirada de pedidos diretamente na DiCarlo, localizado na "Rua Dr. Blumenau, 7000 - Indaial - SC". A retirada deverá ser feita após o recebimento no e-mail ou whatsapp com a confirmação de que o pedido já se encontra separado e pronto para a retirada.
  • O que preciso apresentar na retirada do meu pedido na DiCarlo?
    A pessoa responsável pela retirada do pedido deverá apresentar um documento com foto. Caso o cliente opte por enviar um terceiro para a retirada, esta definição deverá ser indicada no momento da compra, e o responsável também deverá apresentar um documento com foto. Para a primeira compra feita nessa modalidade, somente o titular poderá retirar o pedido.
  • Qual o prazo para a Retirada do meu pedido?
    O prazo para retirada do produto diretamente na empresa da DiCarlo, é de até 7 dias úteis. Se este período for ultrapassado, entraremos em contato.
  • Para quais Estados a DiCarlo faz entregas?
    Realizamos entregas para todos os estados do Brasil! Para saber o valor do frete para sua localidade, é só simular através do nosso site dentro da página do produto.
  • Qual o prazo da minha entrega?
    Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Importante: O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema.
  • Como faço para me Cadastrar no site?
    Acesse o tópico no topo da página, escrito "Minha Conta" (ou entre no botão logo abaixo) e insira: - Nome - Sobrenome - E-mail e Senha - CPF ou CNPJ Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos.
  • Como alterar minha Senha e Dados cadastrais?
    Acesse o tópico "Minha Conta", localizado no topo da página. Caso esteja deslogado, o site irá solicitar seu Login e Senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
  • Revenda de Produtos
    Texto sobre como revender os produtos da DiCarlo
  • Como trocar um produto da DiCarlo?
    Para verificar a possibilidade de trocas de seu produto, acesse a nossa "Política de Troca e Devolução", no botão abaixo. Caso ainda assim não encontre uma solução, entre em contato diretamente pelo nosso chat do site, contando o motivo da solicitação de troca de seu produto. Em breve, retornaremos!
  • Qual o Telefone de contato da DiCarlo?
    Nossos telefones de contatos são: +55 (47) 3325-2048 e telefone celular: +55 +55 47 8839-8321 Acesse os botões abaixo para realizar uma ligação ou uma conversa em nosso whatsapp!
  • Qual o horário de atendimento da DiCarlo?
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta: Telefone (47 3325-2048): 08h às 17:30h; Chat (https://dicarlo.com.br/atendimento): 08h às 17:30h.
  • Qual o E-mail da DiCarlo?
    O principal E-mail de contato da DiCarlo é o Dicarlo@dicarlo.com.br . Para ter acesso a outros e-mails de contato, solicite pelo E-mail acima ou diretamente pelo Chat da DiCarlo.
  • Qual o endereço fixo da DiCarlo?
    Nossa empresa fica localizada na Rua Dr. Blumenau, n° 7000 - Encano, Indaial - SC. CEP: 89086-635. No botão a seguir, você acessa a localização diretamente pelo Google.

Preguntas frecuentes - 
Preguntas frecuentes🇧🇷

bottom of page